Meu primeiro curso de animais silvestres, estou bem emocionada de como eu fiquei completamente apaixonada por cada detalhe. Aprendi muita coisa, eu quero aproveitar e fazer todos os cursos disponÃveis ( o valor esta me ajudando ) queria muito fazer um presencial, mais ainda não tenho condições financeiras. Parabéns a todos os envolvidos , agradeço de coração por estarem realizando esses cursos onlines com um valor acessÃvel.
Caroline Eduarda gravena