Foi ótimo a infraestrutura do curso, o conhecimento do professor, a disponibilidade e a boa vontade do professor em passar seu conhecimento, os organizadores do curso estão de parabéns pela forma humana e carinho que trataram todos os alunos e com a disposição de organizar o curso.
Rafael Rezende de Carvalho